sábado, 30 de abril de 2011

Dia das Mães!


     Dia da Mãe, aliás das mães..admito que prefiro assim. Esta é uma da minhas fotos preferidas de todo o sempre. Saudades dos tempos em que ainda lhe podia saltar para o colo para fugir dos cães maus e comer o meu "gugu" ao som de uma história. Custa-me muitas vezes dar-lhe razão e admitir que sempre esteve certa, muitas vezes não oiço o que me diz mas adoro-a. E realmente é a melhor do mundo, a super mãe. A minha super mãe.

     Love
     C.


quinta-feira, 28 de abril de 2011

Olhem, o que eu encontrei!



     Arrumações! Quando não se pode arrumar a vida arrumam-se os armários e as caixinhas. Não é a mesma coisa mas, a sensação, para mim, também é óptima. Depois de ter deitado imensa porcaria ao lixo, olhem a preciosidade que descobri dentro de uma latinha. A minha abelha. Sinceramente, não sei quem me deu este brinquedo mas, parece que é meu desde sempre e era uma dos preferidos. Uma carinha tão bem desenhada para parecer simpática. Acho que é por isso que sempre tive especial adoração por ela. Que saudades das barbies, das Polly Pockets e das cozinhas de brincar.

     As arrumações foram ao som de:

     Love
     C.

terça-feira, 26 de abril de 2011

23 da Mimi parte II













    Meus queridos (: eu admito! estou viciada no meu blogue. Sabem o amor que se sente por um cão ou qualquer outro animal de estimação?! assim sinto pelo meu blogue. Depois da homenagem à Mimz, as fotos do evento propriamente dito. Comeu-se muito bem e riu-se com muito gosto nesta noite. A Mimi prendada que é, fez francesinhas para todos e confeccionou o seu próprio bolo de chocolate com morangos. Estava tudo delicioso porque eu sei, foi feito com amor. Já sei que as fotos vos vão fazer querer ter estado lá.


     Love
     C.

Mimi e os 23!


     A minha querida Mimi está de parabéns! É a primeira de nós a fazer 23 e por isso a homenagem hoje vai para ela! Está comigo desde sempre, desde as brincadeiras no "falso", aos teatrinhos da preparatória. Não preciso de grandes textos, ela sabe como é especial e importante. A Mimi é generosa, boa amiga, muito muito divertida, sincera, honesta e muito muito querida. Muitas histórias que poderia contar sobre esta amizade e sei que muitas mais virão.
     Parabéns Mimi! <3

     Uma música da nossa adolescencia:

     Love
     C.

domingo, 24 de abril de 2011

Poesia!


     Domingo de Páscoa! Coisa a que não ligo absolutamente nada. Comi bem, admito. Apenas isso, nada de diferente dos restantes dias. A foto é do baú. O porquê de a ter escolhido hoje, nem eu sei. Estou assim em depressão pós-amêndoas, entre a chuva que vai caindo lá fora e o livro "A mensagem" de Fernando Pessoa. Saudades de ler poesia. É bom receber poesia. Será melhor ainda no dia em que voltar a conseguir oferecê-la, também...

     A música é repetida por aqui, mas que se lixe:

     Love
     C.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Despedida + 26 do M.













     Meus amores (:
     A frase do dia é HOME SWEET HOME! Voltei a casa depois de não sei quantas semanas..o dia de hoje foi estranho! Tirando as partes menos alegres foi bom voltar, rever pessoas, comer comidas boas, ter as mãos da Tia Margarida no meu cabelo e rir-me até mais não. O jantar foi de família e despedida. O primo M. parte para uma nova etapa, esperemos que seja de sorte e muito sucesso. Vai deixar o FMI a falar sozinho e mandar-se nessa Europa! Amanhã há mais famílias e comidas! Vou mostrando o que de melhor se faz por aqui no meu adorado Trás-os-Montes! <3 

     Música do dia : Another brick in the wall - Pink Floyd

     Love 
     C.



sábado, 16 de abril de 2011

Adoro Portugal!


Vista do Cabo da Roca - o ponto mais ocidental da Europa

Cabo Espichel

Universidade de Évora

Praia da Falésia - Albufeira

Guarda


Mirandela


Santa Cruz

Vinhais - Parque de Montesinho
     Meus queridos!
     É oficial! Estou viciada em tirar fotos para pôr aqui e em arranjar velhas para postar. Hoje, o meu espírito português deu de si. Lembrei-me como é bom morar aqui e todos os dias poder ver as maravilhas que vos mostro nas fotos. Apesar da crise, da escumalha política, do FMI, das cunhas, tachos e ganância é bom acordar e ver céu azul, respirar ar sem ter que usar máscara por perigo de radioactividade.
     É bom pensar que daqui a nada são os Santos Populares e há sardinha assada e vinho tinto para todos. É bom pensar em caracóis, moelas e cerveja gelada. É bom olhar para os turistas e perceber como Portugal os fascina e como davam tudo para ter só um bocadinho do nosso sol. E isto é tudo nosso, os jardins, os montes, as praias, os monumentos. Pelo menos nisso somos felizes!

     Vejam o vídeo, o que considero ser um grande trabalho do Turismo de Portugal:

     Love
     C.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

O poderoso olho de peixe + jantar em território madeirense





Amiguinhos, deixo-vos as fotos do famoso jantar em casa de madeirenses. Roubei a máquina ao Fábio Teixeira e tirei estas fotos. Espero que gostem.

Love
C.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

1º mergulho de 2011!







     Nem acredito que estamos em Abril e está um calor de Agosto. Há dois dias dei o meu primeiro mergulho, calcei pela primeira vez as havaianas e vesti o biquini. Tão bom cheiro de praia e mar! Devido à minha agenda cheia, só hoje posso mostrar-vos as fotos adoráveis que tirei nesse meu primeiro mergulho de 2011.
     Espero que gostem!

     Estou viciada nesta música: Dark dark dark - Daydreaming

     Love
     C.

domingo, 10 de abril de 2011

Os 19 + abertura da época no terraço da 266 + comidas maravilhosas!











     Aqui fica uma amostra do jantar de ontem. É oficial, o terraço da 266 abriu portas e promete ser a sensação deste Verão. Para já fica a proposta de um jantar japonês, com mantinha e almofadas no chão para ver as estrelas.
     A noite de ontem foi de comida boa, pessoas lins e bolinho de morangos igual aos dos dois aninhos da  little J.
     A D. foi a fotografa de serviço. Espero que gostem, eu adorei!


     Love
     C.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Parabéns Joana, super Nínio!


Aniversário - 2 anos

     Hoje a minha irmã faz anos! 19 anos! quem me dera tê-los de novo e saber o que sei hoje. No caso dela não tem tanto que se preocupar porque me tem cá para controlar as coisas e dar no focinho a quem se meter com ela (desculpem o termo, mas não me surgiu outro que me desse tanto prazer em escrever). Este ano farei um bolo igual a este, dos seus 2 anos. A Lara vem a Lisboa de propósito para pôr a mão nas natas e vamos tirar uma super fotografia.
     Não me vou pôr com dedicatórias de aniversário, é só mais um dia. Já lhe dei uma prenda, uma coroa de heras que roubei ali de um jardim e eu própria fiz. Espero comprar uma prendinha decente, porque ela bem merece. Ouve-me todos os dias, faz-me companhia na casa de banho enquanto tomo banho, é o meu alvo preferido do apalpão maroto e sabe de tudo da minha vida.

     Parabéns Joaninha (:

     Love
     C.

domingo, 3 de abril de 2011

Bica abaixo!

Bica, Lisboa!
     Uma foto tirada há quase duas semanas atrás, em homenagem à noite de sexta-feira. Jantar de meninas em casa da R. seguido de mojitos do Gildo e da Ivana. Lisboa com cheiro a Brasil e purpurinas do Norte. Adoro!

     Uma música de domingo com limpezas, sugerida por Luís Soares (banda sonora de um filme que espero ver hoje à noite)


     Love.
     C